22 mil doses de vacina antigripal para advogados e familiares

OAB/DF instala pontos em pontos de vacinação para a categoria no Autódromo Nelson Piquet, no Parque de Águas Claras e no Estádio Bezerrão

Foto: Adamo Oliveira.

Até 19 de abril, advogados, bem como os filhos e o cônjuge podem se vacinar contra a gripe gratuitamente. Por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, entidade vinculada à OAB/DF, estão disponíveis 22 mil doses do imunizante quadrivalente (influenza A e B, atualizado com as cepas vigentes nos últimos anos).

De acordo com o órgão, trata-se da maior vacinação antigripal da história do Distrito Federal para advocacia e familiares. Durante a pandemia, entre 2019 e 2021, a instituição vacinou mais de 28 mil profissionais.

A ação começa no Autódromo Nelson Piquet. Ao longo dos próximos dias passa a ocorrer também no Estádio Bezerrão (Gama), Universidade Católica de Brasília (Taguatinga), Kartódromo Ayrton Senna (Guará) e Parque de Águas Claras.

A ação inicia-se paralelamente à imunização promovida pelo Governo do Distrito Federal. A diferença é que o trabalho do governo é restrito, nesta primeira fase, a idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da Saúde.

O cronograma completo com todos os pontos está disponível em www.caadf.org.br.